Ryan Reynolds canta disfarçado de unicórnio em programa da TV sul-coreana

Ryan Reynolds canta disfarçado de unicórnio em programa da TV sul-coreana

Já conhecemos a X-Men Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) do primeiro filme, e na sequência ela apresenta para o Deadpool, e o público, sua namorada Yukio (Shioli Kutsuna).

Deadpool está mais caricato e divertido, com Ryan Reynolds repetindo o acerto do filme anterior.

O ator Ryan Reynolds, interprete do Deadpool e os roteiristas da sequência, Rhett Reese e Paul Wernick, falaram sobre a possibilidade de um terceiro filme e de um longa sobre a X-Force durante entrevista a Variety. Mas aqui, em Deadpool 2, se prova o contrário. Com uma trama mais envolvente e piadas ainda mais pesadas, o personagem de Ryan Reynolds está de volta para se candidatar novamente a importantes prêmios individuais para o ator e muitos milhões nas bilheterias.

Para conseguir proteger a vida do garoto, Deadpool vai formar um super grupo maneiro que aprontará muito em 120 minutos.

More news: Gafe absurda em cena de "Segundo Sol" faz a alegria da internet

O tom de "Deadpool 2" está muito mais preocupado em ser engraçado do que politicamente correto e o filme conquista muito mais pelo descompromisso com o seu universo.

No mais recente episódio do programa da MBC "King Of Masked Singer" houve uma performance de uma personagem com nome "Unicórnio" que cantou a música "Tomorrow" do filme "Annie". O herói apareceria em um brevíssimo momento em sua versão visível.

E não parou por aí:"Donald Trump passou o dia reclamando de vazamentos na Casa Branca, mas todos sabemos que Trump prefere seus vazamentos em quartos de hotel russos", brincou o intérprete de Deadpool sobre a polêmica do presidente com a ex-Miss Hungria na Rússia. O que leva o personagem ter o seu fundo do poço para finalmente entender as mensagens subliminares que o "roteiro fraquinho", como ele mesmo define, lhe direciona.

E depois de pedir desculpas ao jogador de futebol David Beckhan, o novo comercial de Deadpool 2 faz referência a Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. “Foi superdivertido gravar o segundo filme, mas todos estavam trabalhando arduamente para fazer o melhor filme possível”. Apenas por aqueles ímpares, e que trouxeram algo novo para o gênero - como X-Men 2, Homem-Aranha 2, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Os Vingadores, Mulher-Maravilha e Pantera Negra -.

Related Articles