Jorge Jesus suspenso por Bruno de Carvalho

Jorge Jesus suspenso por Bruno de Carvalho

"Em face das notícias vindas a público e à especulação que existe na comunicação social, a Sporting SAD informa que o treinador Jorge Jesus estará a orientar a equipa do Sporting CP na Final da Taça de Portugal".

Não há suspensão mas haverá um processo disciplinar, apurou a SIC. Na sequência da derrota no estádio dos Barreiros, diante do Marítimo (2-1), que custou aos leões o segundo lugar do campeonato e consequente oportunidade de na próxima época disputarem a Liga dos Campeões, o presidente Bruno de Carvalho convocou uma reunião de emergência em Alvalade.

No final das reuniões, treinador e a restante equipa técnica formada por Raúl José, Mário Monteiro e Márcio Sampaio, foi suspensa e já não vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal, no Jamor, com o Desp.

More news: Família de Valdívia é feita refém por quatro horas em MT

Com muitas farpas aos jornalistas, o presidente do Sporting não esclareceu se Jorge Jesus está ou não suspenso, remetendo os esclarecimentos. Segundo o Observador, Luís Martins e Nélson deverão estar no banco de suplentes do Sporting para orientar a equipa.

A edição online do Diário de Notícias avança também que os capitães de equipa, entre eles Rui Patrício e William Carvalho, estão solidários com o treinador. Relembre-se que caso Bruno de Carvalho queira rescindir contrato com o técnico terá de desembolsar cerca de sete milhões de euros, valor que corresponde a um ano de salário do treinador português que ainda tem mais um ano de contrato com o clube leonino.

"Ninguém está suspenso", disse o líder leonino, mas acrescentou ainda mais confusão à conversa: "Esperem pelo Bruno, porque o presidente não suspendeu".

Related Articles