Família de Valdívia é feita refém por quatro horas em MT

Família de Valdívia é feita refém por quatro horas em MT

A família do jogador Valdívia, atualmente no São Paulo, teve a casa invadida por bandidos na cidade de Jaciara, em Mato Grosso, na noite de terça-feira, 15. Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor. Eles levaram dois veículos, sendo uma BMW e uma caminhonete Land Rover.

Segundo relatos das vítimas, por volta das 22h dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e invadiram a residência.

A polícia desconfia que os bandidos estejam foragidos em Cuiabá e intensificou as investigações na cidade. Não há a confirmação de quantas pessoas estavam na casa no momento do roubo.

More news: Supremo suspende primeiro julgamento de político com foro na Lava Jato

Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu no Bairro Nova Jaciara e um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada, logo depois do acontecimento. A Polícia Rodoviária Federal também foi comunicada, por existir a possibilidade dos assaltantes terem levados os carros para outros municípios. As informações são do Portal G1 Mato Grosso.

Valdivia nasceu em Jaciara e começou sua carreira no Rondonópolis Esporte Clube (REC), quando se destacou e teve seu passe comprado pelo Internacional de Porto Alegre. O atleta ganhou evidência no cenário nacional na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.

Related Articles