Presidente do PSG garante permanência de Neymar: "2000% certo que fica"

Presidente do PSG garante permanência de Neymar:

Neymar chegou no Paris Saint-Germain em agosto de 2017, naquela que ficou conhecida como a contratação mais cara da história do futebol.

A expectativa é que Neymar compareça neste sábado ao Estádio Parque dos Príncipes para acompanhar a partida entre o Paris Sain-Germain e o Rennes, válida pela 37ª rodada do Campeonato Francês.

Após disputar os últimos minutos com a camisola do PSG, no último encontro antes de pendurar as botas, Thiago Motta analisou a situação em torno de Neymar, confessando que o colega de equipa nem sempre manteve os níveis anímicos mais elevados, em entrevista ao UOL Sporte. "Já começou os trabalhos físicos no campo, se adaptando aos impactos e solicitações maiores, aos trabalhos de equilíbrio".

More news: Guerrero tem suspensão aumentada e ficará fora da Copa do Mundo

Se por um lado Rodrigo Lasmar teve que comentar a triste notícia da exclusão de Daniel Alves da Copa do Mundo, por outro o médico da seleção brasileira revelou que Neymar deve voltar a treinar no campo na próxima semana. A resposta que o jogador vai nos dar é diária.

De acordo com o doutor, os resultados mostraram uma grande evolução na recuperação de Neymar, que fraturou o quinto metatarso do pé direito. Vai fazer exames de controle no fim de semana. Seus dois meses e meio de ausência foram objeto de controvérsia.

Existem muitos rumores na imprensa sobre o futuro de Neymar. Em suas redes sociais, o jogador publicou uma foto com a nova camisa do PSG para a temporada 2018-19, afirmando que está "orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos". Antes disso, o time de Tite se reúne a partir do dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o início da preparação.

Related Articles