Atriz de "Superman", Margot Kidder, morre aos 69 anos

Atriz de

Margot Kidder, a mais aclamada intérprete da repórter Lois Lane dos filmes do Superman, faleceu aos 69 anos. Ainda não foi revelada a causa da morte da atriz.

Ao ser escalada para formar par com Christopher Reeve em "Superman: O filme" (1978), Margot Kidder reivindicou um lugar de destaque na cultura pop. Ela não foi apenas a protagonista feminina de um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Do notícias Ao Minuto.

Ela nasceu no Canadá, em 17 de outubro de 1948.

More news: Guerrero tem suspensão aumentada e ficará fora da Copa do Mundo

Regressou ainda "às origens" com os dois episódios da quarta temporada de "Smallville", que retratava a juventude do Super-Homem enquanto Clark Kent, contracenando com Annette O'Toole, que além de ser a mãe do futuro super-herói, também foi Lana Lang em "Super-Homem III". Casou-se também com John Heard, com quem ficou de de 1979 a 1980 e com Philippe de Broca, de 1983 a 1984. Começou a atuar no final dos anos 1960.

A atriz Margot Kidder foi eternizada como uma das melhores intérpretes da personagem Lois Lane.

Vale lembrar que Margot também travou uma batalha pública contra o transtorno bipolar. Margot Kidder deixa uma filha. Seu último trabalho nas telas foi em 2017, na produção independente "The Neighborhood". Foi também uma ativista política, destrancando-se nesta área a participação na campanha contra a Guerra do Golfo. Margot tornou-se cidadã norte-americana em 2005.

Related Articles