Jorge Jesus foi informado que não conta para o futuro do Sporting

Jorge Jesus foi informado que não conta para o futuro do Sporting

A notícia é avançada pelo jornal "A Bola" e dá conta que a decisão de suspender Jorge Jesus foi transmitida ao técnico em reunião desta tarde com a direção. Nessa reunião o treinador foi informado que está suspenso.

Por um lado, referiu que o afastamento do segundo lugar custou caro ao Sporting, foi um rude golpe para todo o clube, mas há uma Taça de Portugal para vencer no domingo e é muito importante que o plantel não volte a falhar.

O Observador escreve que será Nélson, treinador de guarda-redes, a treinar a equipa no Jamor.

A final da Taça de Portugal joga-se este domingo às 17h00.

More news: Ataque promovido por Israel deixa pelo menos 23 mortos na Síria

O DN sabe que os capitães estão solidários com o treinador e que se Jesus não estiver no Jamor, também não estarão disponíveis para subir ao relvado.

Jorge Jesus e adjuntos não foram contudo os únicos chamados a Alvalade para a reunião. O dirigente relativizou a polémica, falou do "rude golpe" que a derrota na Madeira representa, não falou de qualquer suspensão a Jorge Jesus, mas Bruno de Carvalho não conseguiu disfarçar que algo vai mal dentro das paredes do reino do leão.

"Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época, e isso origina várias mudanças", explicou Bruno de Carvalho. "Têm que esperar um bocadinho pelo Bruno, o que suspendeu o Jorge", concluiu Bruno de Carvalho, antes de abandonar o local.

Related Articles