Eurovisão: Salvador Sobral critica música de Israel e recebe resposta

Eurovisão: Salvador Sobral critica música de Israel e recebe resposta

Sobre os finalistas deste ano, Salvador Sobral criticou todos os concorrentes, porque, segundo ele, fazem sempre a mesma coisa nos ensaios, que quando concorreu na edição anterior, evitou.

No ano passado, o músico brasileiro demonstrou o seu apoio a Salvador Sobral afirmando que "Eu quero que o Salvador Sobral ganhe o festival da Eurovisão". Em 2018, quase mais de cem mil pessoas viram o Festival Eurovisão da Canção na RTP1, comparado com 2017, com uma audiência de 1 milhão, 453 mil espetadores e 31% de quota de mercado. Com a canção "TOY", Netta conquistou 529 pontos naquela que foi uma Grande Final renhida e cheia de emoção.

Na votação do público, Israel obteve 317 pontos, suficientes para vencer, sendo a canção do Chipre a segunda mais votada pelos espetadores. Desta forma, Israel receberá o evento no próximo ano. Isso foi o melhor que este festival da Eurovisão teve, com toda a certeza! "O problema deles é que têm de cantar sempre igual e o que cantam é uma m****", concluiu.

More news: Unegro aciona Globo por ausência de atores negros em novela

Caetano Veloso publicou no Facebook um vídeo onde ensaia com Salvador Sobral o tema, "Amar pelos dois".

O resultado final de cada país foi decidido pelo televoto e pelos júris nacionais dos 43 países participantes, com um peso igual.

O espetáculo organizado por Portugal, na Altice Arena, em Lisboa, fica, também, marcado pelas atuações portuguesas de Sara Tavares, Branko, Plutónio e Mayra Andrade.

Related Articles