Delegado da PF morre após ser baleado em assalto na própria casa

Delegado da PF morre após ser baleado em assalto na própria casa

Um delegado da Polícia Federal foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Morumbi, região nobre da zona oeste da capital paulista.Segundo a Polícia Militar, ao menos dois suspeitos invadiram a casa do agente, localizada em uma travessa da avenida Morumbi, por volta das 7h.Ao perceber uma movimentação estranha, a vítima atirou contra os suspeitos. Ele foi identificado como Mauro Sérgio Sales Abdo, segundo a Globonews. Os assaltantes revidaram e houve troca de tiros. Ele se diz contra a este benefício a criminosos de alta periculosidade, tais como, sequestradores, estupradores e latrocidas.

Segundo o GOE, um dos suspeitos, de 33 anos, já tinha cinco passagens por roubo e estava na saída temporária de Dia das Mães. Mauro Sérgio levantou, desceu as escadas e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Dentro da casa havia três adultos e uma criança. "Quando eles avistaram as viaturas, foram para os fundos, pulando para outras casas vizinhas".

A PM realizou um cerco na região com o auxílio do helicóptero Águia. Com a dupla foram apreendidos um revólver e uma pistola.

More news: Barcelona, Hamilton de regresso às Poles

De acordo com o tenente Oliveira, a mulher do delegado e uma terceira pessoa estavam na residência durante o tiroteio.

A vítima identificada como Mauro Sérgio Sales Abdo foi levado para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O suspeito baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro Bandeirantes e, de acordo com informações preliminares, tem estado de saúde estável.

Related Articles