Correios abrem inscrições para 4.983 vagas do programa Jovem Aprendiz

Correios abrem inscrições para 4.983 vagas do programa Jovem Aprendiz

Os Correios estão com inscrições abertas para 4.983 vagas no Programa Jovem Aprendiz, além de formação de cadastro de reserva.

Para o Amazonas serão ofertadas 56 vagas, sendo 49 para a capital.

- Não ter tido vínculo anterior com a empresa Correios.

O curso de aprendizagem será coordenado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, que fornecerá, ao término do contrato de aprendizagem, o certificado de conclusão. Vale lembrar que, na fase prática do programa, o aprendiz recebe orientações de um colaborador com experiência dos Correios. Os aprovados e contratados terão salário-base de R$ 448,46, podendo sofrer alteração em função do piso salarial estadual previsto para a categoria profissional.

Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho.

More news: Antes da soltura, ladrões levaram cofre da casa de Paulo Preto

Inscrições gratuitas para as oportunidades disponíveis podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.correios.com.br, a partir de hoje, 10 de maio de 2018, até o dia 29 de maio de 2018.

Os candidatos não terão que prestar uma prova para ingressar no programa de aprendizagem.

Há oportunidades em agências dos Correios na Grande Vitória e interior.

Com validade de um ano, esta seleção terá avaliação de alguns requisitos (pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando), e Exame Médico pré-admissional.

O resultado final será divulgado no DOU e no site dos Correios em até 60 dias após o encerramento das inscrições. Deixe um comentário. Caso ainda tenha dúvidas com relação ao processo seletivo, leia o edital de abertura.

Related Articles