Neymar entra na mira de clube inglês, diz jornal

Neymar entra na mira de clube inglês, diz jornal

Neymar tem sido colocado na rota do Real Madrid como potencial reforço para a próxima temporada, também o Manchester United tem sido apontado como um dos destinos para o brasileiro.

Nesta semana, o jornal espanhol "As" publicou que o Real Madrid estaria disposto a investir mais de R$ 1 bilhão na contratação de Neymar.

Com 20 jogos, com 19 gols e 13 assistências, Neymar foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês nesta temporada. Especulado na Espanha como desejo do Real Madrid para a próxima janela de transferência, dessa vez é o Manchester United que tem interesse no brasileiro, e mais, dinheiro para fazer uma oferta milionária capaz de convencer os dirigentes do PSG. Bom, agora meu objetivo é a Copa do Mundo.

Após o fim do duelo, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, adotou um tom de confronto ao ser questionado dos rumores do mercado da bola.

More news: "Pedir demissão não é propriamente o meu estilo", diz Rui Rio

"Neymar permanece no Paris, tenho 2000% de certeza". Na manhã deste sábado, o astro foi reavaliado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, e constatou-se que ele está recuperado de sua cirurgia no quinto metatarso do pé direito.

O futuro de Neymar segue incerto na Europa.

O único clube com caixa para bancar uma aquisição desse tipo seria o Real Madrid, segundo especulações dos bastidores.

O clube inglês ainda mandou avisar a Neymar, segundo o jornal inglês, que se compromete a pagar o salário do atacante, que custa mais de 30 milhões de libras (146,2 milhões de reais) por ano.

Related Articles