Jornal: Manchester United vira concorrente do Real Madrid para ter Neymar

Jornal: Manchester United vira concorrente do Real Madrid para ter Neymar

O Paris Saint-Germain anunciou neste sábado (12) que Neymar está liberado para retornar aos treinos.

"Os exames realizados neste sábado mostraram uma consolidação bastante satisfatória de sua lesão no quinto metatarso do pé direito", afirmou o clube em seu site oficial.

Mesmo sem jogar pela competição desde 25 de fevereiro, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito em partida contra o Olympique de Marselha, o atacante triunfou nesta eleição na qual deixou logo atrás dele o uruguaio Edinson Cavani e o francês Kylian Mbappe, dois companheiros de equipe. "Ele é um jogador muito bom e todos falam dele", comentou. "Dentro dessa evolução, queremos que ele esteja na próxima semana conosco na Granja Comary, já treinando com bola junto com os jogadores", explicou, ainda mantendo a prudência: "De agora até a Copa do Mundo, temos algumas semanas e elas serão muito importantes para que o trabalho físico seja intensificado".

More news: Bayern de Munique anuncia renovação dos contratos de Robben e Rafinha

Segundo o jornal britânico "Mirror", o clube inglês está disposto a gastar uma fortuna para ter Neymar em seu plantel, a pedido do técnico José Mourinho.

Em fase final de reabilitação, Neymar é presença certa na convocação de segunda-feira que revelará os 23 nomes a defender a Seleção na Copa do Mundo da Rússia. Enquanto a diretoria do clube manifestou apoio à permanência do craque em solo brasileiro, parte da torcida e dos comentaristas esportivos da França protestaram contra seus supostos privilégios. Coincidência ou não, ele publicou em seu Twitter uma foto com a nova camisa do PSG para a temporada 2018-2019, com uma mensagem que dá a entender que ele permanecerá em Paris.

O Brasil vai estrear no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília).

Related Articles