Em jogo movimentado, Atlético-MG vence o Atlético-PR em Curitiba

Em jogo movimentado, Atlético-MG vence o Atlético-PR em Curitiba

O Galo respondeu com a bola parada. A resposta veio aos 24 minutos, com Otero cobrando escanteio na cabeça de Gabriel, que fez Santos operar um milagre na Arena. Após cobrança de escanteio na área, Pablo se antecipou ao marcador e cabeceou para abrir o placar.

No primeiro tempo começou a maior posse de bola foi do Atlético Paranaense. A expectativa era de que as coisas poderiam melhorar.

De longe, Pavez arriscou o tiro, aos 29 minutos, e Victor espalmou para tirar da área.

Na volta para a segunda etapa o Galo resolveu acordar para a vida e partiu pra cima do Furacão. O Atlético teve chances de ampliar mais ainda o placar com Ricardo Oliveira e Guedes mas eles pararam nas boas defesas do goleiro Santos. Na cobrança de escanteio seguinte saiu o empate. O lance animou os visitantes, que pressionaram o adversário no campo de defesa.

More news: Presidente Temer não cumpre promessas em dois anos de gestão

Já o Atlético Mineiro terá o clássico diante do Cruzeiro, sábado, no Independência, em Belo Horizonte. Roger Guedes, aos 19 minutos, decretou a virada. Este foi o quinto gol do atacante em seus últimos seis jogos. Com um grande segundo tempo, o Galo soube aproveitar as chances e administrar até o fim. Santos, nos acréscimos, ainda operou mais um milagre parando finalização de Roger Guedes. O equatoriano que não atuou na partida de quarta-feira (09) acabou entrando contra o Furacão e teve participação direta nos dois gols da equipe atleticana.

Atlético Parananense e Mineiro protagonizaram tempos bem distintos na Arena da Baixada. Partida de volta das oitavas da Copa do Brasil frente a Chapecoense; o jogo de ida terminou empatado em zero a zero.

CARTÕES AMARELOS - Thiago Carleto e Bruno Guimarães (Atlético-PR); Bremer e Gustavo Blanco (Atlético-MG). Depois do intervalo, Bremer deixou tudo igual, de cabeça, aos oito minutos.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP). Para ele, o gramado da Arena da Baixada foi fundamental para a escolha.

Related Articles