Série Lucifer é cancelada pela Fox

Série Lucifer é cancelada pela Fox

"A experiência mais maravilhosa nos últimos três anos foi interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, os fãs", escreveu o ator. A série era um reinvenção do filme dos anos 70, o motivo, pelo que se sabe, era a baixa audiência da mesma. "Confirmar esses rumores que alguns de vocês têm comentado me enche de tristeza". A Fox realmente cancelou Lucifer.

By the way, the #Lucifer finale is the best hour of television I've been lucky to write. "Quanto ao teaser para a quarta temporada... talvez possamos resgatar a série e mostrar para você". A grande novidade é que a série, depois de ter sido transmitida na ABC durante seis temporadas, passa agora para a FOX. A notícia foi confirmada nesta Sexta-feira (11 de maio) pelo Tom Ellis no twitter. Lauren German, Tricia Helfer e Tom Welling estavam no elenco.

More news: Inflação no Brasil sobe em abril 0,22% com relação a Março

Apesar de ter se mantido firme ao longo das outras temporadas, a Fox também anunciou o cancelamento de mais três séries: Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth e The Mick.

É o fim da série Lucifer! De acordo com o produtor, Joe Henderson, o final irá frustar os fãs de Lucifer, pois foi arquitetado para concluir apenas a terceira temporada da série, e não a trama por completo - ou seja, a saga do diabo em Los Angeles ficará em aberto.

Related Articles