Mãe PM reage a assalto e mata ladrão ao lado das crianças

Mãe PM reage a assalto e mata ladrão ao lado das crianças

A cabo Katia da Silva Sastre estava com outras mães e alunos na porta da escola da filha, aguardando a abertura do portão para a comemoração do Dia das Mães. Durante a ação, o suspeito, de 21 anos, que portava um revólver calibre 38, foi baleado. O primeiro disparo não acertou ninguém e o segundo tiro falhou. O caso aconteceu em frente ao Colégio Ferreira Master, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul. Foi quando a policial conseguiu se aproximar. Neste momento, ao lado dele, está a policial, que saca uma arma e dispara contra o suspeito. O suspeito, que estaria a fazer um assalto, ainda foi transportado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. A policial pertence ao 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia.

A Folha de S.Paulo entrou em contato com o 1º Distrito Policial de Suzano, que confirmou as informações e ressaltou que ainda consolida informações sobre o ocorrido. Após revistar o segurança da escola, o ladrão abordou algumas mães.

More news: Manchester United anuncia saída de Rui Faria — OFICIAL

Vídeo mostra momento que homem aponta arma para crianças na frente de escola em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O homem caiu no chão; a policial afastou a arma que ele usava e o rendeu.

Related Articles