Conferência da PlayStation na E3 será diferente do habitual

Conferência da PlayStation na E3 será diferente do habitual

Em um podcast do PlayStation Blog, Shawn Layden, executivo da empresa, revelou que a conferência desse ano será focada em quatro exclusivos: The Last of Us: Parte II, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Spider-Man.

Quando indagado se a Sony pretende apresentar um novo hardware na conferência, Layden foi bem direto na sua resposta, dizendo que não haverá qualquer anuncio de hardware do PlayStation na E3 2018, apenas jogos.

A showcase da E3 2018 da Sony Interactive Entertainment será realizada na segunda-feira, 11 de junho, às 22:00 horas, horário de Brasília.

Conforme a praxe, será psosível assistir ao evento por meio dos canais oficiais da empresa nas plataformas Twitch, YouTube e Facebook.

More news: Vendas no varejo do Brasil avançam 0,3 % em março, diz IBGE

Além disso, também foi confirmada a presença de outras novidades.

Sem grandes surpresas, os jogadores portugueses voltarão a ter de estar acordados até tarde para acompanhar os anúncios da casa nipónica, se bem que desta vez já sejam conhecidos os títulos que estarão em maior destaque na apresentação.

A 24ª edição da Electronic Entertainment Expo, vulgarmente conhecida como E3, que ocorre entre o dia 12 e 14 de Junho em Los Angels, está quase a chegar e, como é natural, começam a surgir mais informações.

Related Articles