PM e bombeiros reforçam trabalho durante operação Tiradentes

PM e bombeiros reforçam trabalho durante operação Tiradentes

Segundo a PM, medidas semelhantes serão realizadas simultaneamente em outras regiões do país, já que a ação é uma decisão do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG).

A Polícia Militar (PM) lançou a Operação Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (11), na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. As equipes policiais farão blitz e fiscalização de trânsito, abordando e verificando motoristas e veículos que transitarem pelas vias urbanas e rodoviárias, bem como nos acessos de entrada e saída dos municípios. A seguirá até às 16 horas do sábado, sem interrupções.

Ouça a entrevsta com o comandante do 16º BPM, tenente coronel Mário Jorge. "Nós vamos colocar as nossas guarnições, as nossas viaturas, nosso efetivo nos locais onde foram apontados como mancha criminal, através das reuniões e, o certo é que é uma operação que agente espera estar em todo o território nacional 'lincado' com as demais PMS, corpos de bombeiro militares", acrescentou.

More news: Tia é vetada da festa de casamento de príncipe Harry

O delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, também participou do lançamento da operação realizada em conjunto com as forças de segurança que atuam no município.

Seu navegador não tem suporte para ádio.

Related Articles