Deadpool pede desculpas a David Beckham em novo vídeo promocional

Deadpool pede desculpas a David Beckham em novo vídeo promocional

Por Guilherme Souza → Por motivos óbvios, Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, publicaram duas cartas pedindo que os fãs não soltassem spoilers do filme na internet.

Então, Beckham lista uma série de filmes ruins de Ryan Reynolds sobre os quais ele deveria mesmo se desculpar, como Lanterna Verde, R.I.D.P.

Na publicação ainda é possível ver a logo da 21th Century Fox riscada, numa brincadeira com a fusão entre a companhia e a Disney. Quase todo mundo envolvido nesse filme se esforçou ao máximo ['Maximum Effort' é uma das músicas da trilha sonora] nos últimos dois anos, mantendo os mais altos níveis de super segredos, como o fato de David Blaine pegar balas com sua boca.

More news: Marun diz que prorrogação de inquérito dos portos é 'perseguição'

Apenas cinco pessoas sabem o verdadeiro enredo do filme.

Ryan Reynolds reprisa o papel principal. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói - tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas.

Deadpool 2 tem estreia prevista para o dia 17 de maio, sendo que algumas salas de cinema contarão com algumas exibições especiais a partir do dia 15 deste mês.

Related Articles