Tia é vetada da festa de casamento de príncipe Harry

Tia é vetada da festa de casamento de príncipe Harry

A MINI celebra o casamento real do Príncipe Harry com Meghan Markle com um exclusivo MINI Hatch, que foi desenvolvido especificamente para a ocasião e será doado para uma instituição de caridade escolhida pelo casal.

Na imagem, Meghan Markle surge descontraída, com um vestido verde justo, até aos joelhos, sóbrio, com um laço da mesma cor, bastante semelhante ao que usou no dia do anúncio do noivado.

"O entusiasmo com o casamento real está ao rubro e temos sido inundados com perguntas sobre as figuras de cera do casal", explicou Edward Fuller, o diretor do museu, acrescentando: "Há muito carinho pela Meghan e pelo Harry e por isso queremos convidar o público britânico a juntar-se ao casal nas celebrações do seu casamento aqui no Madame Tussauds". No dia da festa, o museu oferecerá entrada franca a todos que tiverem o mesmo nome dos noivos.

More news: Celulares 'piratas' começam a ser bloqueados a partir de hoje

Quanto à cerimônia de união, o noivo precisou intervir diretamente para garantir o convite da tia.

O evento vai decorrer na Capela St. George, no Castelo de Windsor, e são esperados cerca de 2600 convidados.

A cena é finalizada com modelos em miniatura da rainha Elizabeth e de seu marido, o duque de Edimburgo, do príncipe e padrinho William, sua esposa Kate e seus filhos e dos pais de Meghan. Depois de dizerem "sim", o casal vai passar a sua lua-de-mel na Namíbia, em África.

Related Articles