Beijo entre Cido e Samuel repercute nas redes sociais — O Outro Lado

Beijo entre Cido e Samuel repercute nas redes sociais — O Outro Lado

O ator Rafael Zulu se pronunciou nas redes sociais na noite desta terça-feira (8) após momentos decisivos de seu personagem na novela O Outro Ladio do Paraíso. Cido estava de partida para sempre da casa de seu amado Samuel, por não ser aceito por sua mãe, Adnéia (a ótima Ana Lucia Torre). "Samuel, eu vou embora", disse Cido, que ouviu uma súplica do ando como resposta. Dona Adinéia fingiu que estava passando mal, mas o filho não caiu na armadilha.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook. Vendo o desespero do filho, dona Adinéia pediu desculpas ao genro e pediu para Cido ficar. Eu vou te tratar como um rei. Após aceitar as desculpas da sogra, o trio se abraçou emocionado. Sem dúvida, a maior parte dos comentários foi elogiando a delicadeza com que a cena foi construída até o momento do beijo. "Eu iria atrás de você', disse sorrindo".

Um desses casais é formado pelo médico Samuel e pelo motorista Cido, personagens de Eriberto Leão e Rafael Zulu, respectivamente.

More news: Testemunha liga vereador e ex-PM ao assassinato de Marielle Franco

"A galera revoltada com o beijo gay em O Outro Lado do Paraíso, dizendo que a Globo tá destruindo a família, é a mesma galera que não perdeu um capítulo da Angel, com 16 anos, transando com o padrasto em Verdades Secretas, que assistia Mel Lisboa dormindo com homens casados em presença de Anitta, que procura na internet as participantes do BBB pagando peito, que gravou Gabriela pra ver a Juliana Paes pelada, mesmo que numa cena de estupro".

O sucesso da cena repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente no Twitter, chegando aos trending topics do Brasil e até mundial por alguns minutos. "Viva! Vocês são lindos!" "Lindos! Grande atuação! Vou sentir saudades", vibrou mais uma fã.

Related Articles