Humorista recria looks utilizados no MET Gala com material reciclável

Humorista recria looks utilizados no MET Gala com material reciclável

Mas Luís Borges fez questão de publicar no Instagram os seus looks favoritos do Met Gala, entre os quais comentou o da Rihanna com: "Ámen Bitches!". O evento antecedeu uma exposição com o mesmo tema, onde vão estar tesouros dos Museus do Vaticano e da sacristia da Capela Sistina.

A celebração anual do MET Gala acontece desde 1995 com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art e reúne os nomes mais prestigiados da indústria.

"A Igreja e a imagética católicas são sobre a verdade, bondade e beleza". É por isso que amamos e servimos os pobres: para fazer o bem. Seu atual estilista é John Galliano.

More news: Cate Blanchett aparece na abertura do Festival de Cannes repetindo roupa

"Artigos de historiadores de arte e autoridades religiosas oferecem uma perspetiva sobre como a moda manifesta - ou subverte - valores e a ideologia católica", precisa Andrew Bolton.

O Met Gala deu-se nesta segunda-feira, dia 7 de Maio, em Nova Iorque e, sendo um evento marcado pela irreverência de várias estrelas mundiais, o modelo português Luís Borges não podia deixar faltar a sua opinião.

Related Articles