Xperia XZ2 Premium tem ISO extremo para imagens em baixa luminosidade

Xperia XZ2 Premium tem ISO extremo para imagens em baixa luminosidade

A Sony anunciou o novo Xperia XZ2 Premium nesta segunda-feira (16), um smartphone superior ao modelo Xperia XZ2, lançado em fevereiro deste ano. Até que, quando alguns especialistas já tinham começado a perder a esperança de ver o modelo 'Premium', a Sony anuncia o aparelho!

O primeiro sensor da câmera é colorido e tem 19 MP e o segundo 12 MP é monocromático e vem com um processador de imagem para filtrar os ruidos. É o Xperia XZ2 Premium, uma versão mais potente do Xperia XZ2 com melhorias na tela, câmera, bateria e RAM. O sistema operacional será o Android 8.0 Oreo.

Com as câmeras, a empresa quer oferecer uma performance extrema para fotos e vídeos em baixa luminosidade, com um ISO máximo de 51.200 para fotos e de 12.800 para vídeo.

O novo aparelho da Sony chega ao mercado como o mais sofisticado da marca, rivalizando com iPhone X, Galaxy S9+ e P20+. Essa sensibilidade permite, segundo a Sony, que resultados obtidos a partir de ambientes com pouca iluminação sejam consideravelmente melhores que as atuais câmeras de smartphones.

More news: Cruzeiro x Grêmio ao vivo - Saiba onde assistir

Este sistema consegue capturar um excelente efeito 'Bokeh', filmar vídeos 4K HDR e claro inclui o modo de 'Super câmera lenta' a 960fps na resolução Full HD.

O Snapdragon 845 da Qualcomm faz mais uma aparição num telemóvel de topo, sendo acompanhado por 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento c/ expansão via microSD até aos 400 GB.

A câmera frontal tem 13MP, com estabilização de 5 eixos para vídeos super estáveis.

Outras capacidades incluem suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth, USB-C, GPS e colunas estéreo, mas infelizmente nada de saída áudio de 3.5mm.

Related Articles