Tudo o que rolou no show de Beyoncé no Coachella 2018

Tudo o que rolou no show de Beyoncé no Coachella 2018

Rio de Janeiro - O show da volta da cantora Beyoncé aos palcos, no sábado (14), depois de um período em que passou cuidando dos filhos gêmeos Rumi e Sir (nascidos em julho), mobilizou o festival Coachella, na cidade de Indio, na Califórnia. Beyoncé contou com seu marido Jay-Z como convidado e também se reencontrou com suas ex-parceiras do Destiny's Child.

A performance completa ainda não foi divulgada.

O reportório foi bem conhecido e foi um sucesso atrás do outro: "Crazy in Love", "Drunk in Love" e "Formation". A reunião do Destiny's Child se tornou realizadade quando tocaram juntas Say My Name.

More news: São Paulo ventila possibilidade de fazer proposta para tirar Everton do Flamengo

A cantora incluiu um trecho do trecho de um discurso de Malcolm X, um dos líderes nas décadas de 1960 e 1970 que reivindicava direitos civis para a população negra, durante a música Don't Hurt Yourself.

"Temos mulheres solteiras aqui?", gritou Beyoncé segundos antes de atacar com Single Ladies e fechar seu show de quase duas horas com fogos de artifícios ao som de Love on Top. Em 2017, ela participaria do festival, mas foi substituída por Lady Gaga. Pouco antes da apresentação de sábado, a cantora disse que mal podia esperar para ver seus fãs e postou no Instagram uma foto nos bastidores do festival. Temos trabalhado duro e ter um show especial planejado para vocês, por isso, estejam seguros e mantenham-se hidratados.

Uma Cleópatra dos tempos modernos.

Related Articles