Manchester City conquista título antecipado do Campeonato Inglês

Manchester City conquista título antecipado do Campeonato Inglês

O Manchester United, com a derrota, estacionou nos 71 pontos, o que o impede matematicamente de alcançar o arquirrival.

Os Diabos Vermelhos ainda têm quatro jogos por disputar, mas não podem tirar os 16 pontos de vantagem que o City abriu na classificação.

Depois do apito final da partida entre Manchester United e West Bromwich, o City já publicou sua comemoração de campeão nas redes sociais. Antes disso, no entanto, os 'Citizens' ficarão com o título se o Manchester United perder para West Bromwich, amanhã, ou Bournemouth, na quarta-feira. É o time que mais venceu (28 vezes), que menos empatou (três), que menos perdeu (dois), que mais anotou gols (93), que menos levou (25) e, consequentemente, o que tem o melhor saldo de gols (68).

More news: BBB18: Ana Clara acha que Paula e Breno formam próximo Paredão

Depois de vencer o Tottenham por 3 a 1 em Wembley no último sábado, o Manchester City tem a chance de se sagrar campeão inglês em um dia de folga. Em sua primeira temporada no clube, em 2016/17, ele não teve muito sucesso. Gabriel Jesus, Gündogan (pênalti) e Sterling marcaram para os visitantes, enquanto Eriksen fez para os Spurs. Vitória do lanterna sobre o vice-líder, e título entregado de bandeja para o amior rival, que comemora a conquista sem nem entrar em campo, com cinco rodadas de antecedência.

O Manchester City, dos brasileiros Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus, eliminado da Liga dos Campeões pelo Liverpool na última terça, 10, conquistou seu quinto troféu do Campeonato Inglês.

Related Articles