Victor minimiza derrota para o San Lorenzo e afirma: 'Resultado é reversível'

Victor minimiza derrota para o San Lorenzo e afirma: 'Resultado é reversível'

As duas melhores chances de gol da equipe alvinegra foram com chegadas de Elias e Adilson pela direita, porém ambas foram ineficazes. O confronto vale pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/Atlético)- Ainda juntando os cacos da perda do título do Campeonato Mineiro, ao ser derrotado para o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, no último domingo, o Galo voltou a ser batido, na noite dessa quarta-feira, na Argentina.

No segundo tempo, a conversa no vestiário com o técnico Thiago Larghi não surtiu efeito e o Galo continuou inofensivo, sem jogo coletivo e dependente exclusivamente das bolas paradas do equatoriano Juan Cazares. O zagueiro Leonardo Silva, que está com uma pequena lesão muscular, está fora do jogo de domingo.

De acordo com o Atlético-MG e com a Topper - fornecedora dos materiais esportivos do clube mineiro, as vendas do novo uniforme serão abertas a partir deste sábado, com exclusividade para as lojas oficiais do clube. O time parecia desconcentrado, os jogadores não conseguiam mais segurar a bola e o San Lorenzo passou a encontrar mais espaços.

More news: BBB18: Ana Clara acha que Paula e Breno formam próximo Paredão

A derrota parcial por 1 a 0 após os primeiros 45 minutos não foi nenhuma surpresa, diante do pouco futebol apresentado pelo Atlético. Isso porque a equipe adotava uma postura defensiva e pouco atacava.

Para o goleiro, o único lance em que o Atlético-MG vacilou foi justamente no gol marcado por Gudinõ, que apesar de ter concluído o lance em posição irregular, teve o tento validado pelo árbitro Leodan González.

Apesar da reclamação da torcida, o goleiro Victor mantém o otimismo. Porém mesmo em uma fase boa, o time do técnico Claudio Biaggio vem de uma goleada no Nuevo Gasómetro de 5 a 0 contra o Godoy Cruz, segundo colocado do campeonato, o que deixa o Atlético um pouco mais tranquilo em relação à partida. Das três tentativas atleticanas, apenas uma foi no rumo do gol, já quase aos 48 minutos, em chute de muito longe de Erik.

SAN LORENZO: Navarro; Paulo Díaz, Gozanlo Rodríguez, Senesi, Gabriel Rojas; Gudiño, Mercier, Robert Piris, Alexis Castro, Botta (Cavallaro, aos 24'/2ºT); Blandi (Reniero, aos 31'/2ºT). No dia 8 de maio, as equipes voltam a se encontrar no Independência para a decisão da vaga. Ao contrário do que acontece na Copa do Brasil, na Copa Sul-Americana o gol fora segue valendo como critério de desempate.

Related Articles

  • Novo camisa 9! Corinthians acerta com atacante Roger, do Inter

    Novo camisa 9! Corinthians acerta com atacante Roger, do Inter

    A busca do Corinthians por um novo centroavante para assumir a camisa 9 acontecem desde a saída de Jô no final do ano passado. Atualmente, o técnico Fábio Carille conta com Kazim e Júnior Dutra como jogadores para a posição.
    Disney libera novo trailer de Os Incríveis 2

    Disney libera novo trailer de Os Incríveis 2

    No vídeo, a Mulher-Elástica é escolhida para uma missão cujo principal objetivo é restaurar a credibilidade dos super-heróis. Nesta sexta-feira, 13, a Disney e a Pixar divulgaram o trailer da grande aposta do ano: " Os Incríveis 2 ".
    Secretaria de Saúde confirma primeira morte por H1N1 no DF em 2018

    Secretaria de Saúde confirma primeira morte por H1N1 no DF em 2018

    As Regionais Central e Centro-Sul incluem os municípios que compõem a Região Metropolitana de Goiânia ou são vizinhos à Capital. Outros 35 casos de possíveis contaminados com o vírus H1N1 são investigados pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.
  • Caminhão desgovernado atinge van escolar e mata criança

    Caminhão desgovernado atinge van escolar e mata criança

    Uma delas foi para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e as outras para o Hospital Geral de Carapicuíba . Há apenas duas semanas, outro caminhão desgovernado invadiu a casa da professora Maria de Fátima do Amaral.
    Roraima pede ao STF fechamento temporário de fronteira com Venezuela

    Roraima pede ao STF fechamento temporário de fronteira com Venezuela

    Os venezuelanos chegam ao Brasil fugindo da forte crise econômica e política que assola o país de Nicolás Maduro . Com essa facilitação na fronteira feita pela União, está cada dia mais entrando venezuelano.
    Vendas no varejo de MS ficam estáveis em fevereiro

    Vendas no varejo de MS ficam estáveis em fevereiro

    No acumulado do ano, o resultado é negativo (-3,3%), mas nos últimos 12 meses, as vendas do setor registram avanço de 0,9%. Os domicílios que recebiam o Bolsa Família tinham renda média mensal real per capita de apenas R $ 324 no ano passado.
  • Diretor Milos Forman morre aos 86 anos

    Diretor Milos Forman morre aos 86 anos

    Seus filmes, " Pedro, o negro " e " O baile dos bombeiros ", de sátira ao regime comunista, foram banidos temporariamente do país. Nunca perdeu, contudo, o sentido de humor boémio e a capacidade de olhar para o mundo com um sorriso mais ou menos escarninho.
    Aumentos na Função Pública? Centeno foge à questão

    Aumentos na Função Pública? Centeno foge à questão

    Como exemplo, referiu a revisão do horário de trabalho, as ações de formação e o descongelamento das carreiras. "Continuamos, no contexto da negociação colectiva", numa agenda que "vai ser muito preenchida ao longo de 2018 com medidas de valorização e de melhoria das condições laborais".
    Trump avisa Rússia para se preparar para o ataque à Síria

    Trump avisa Rússia para se preparar para o ataque à Síria

    O governo nega a autoria e recebeu endosso da Rússia , que disse não ter encontrado vestígios de substâncias químicas na cidade. Moscovo já advertiu contra qualquer acção na Síria que possa "desestabilizar a situação já frágil na região".
  • Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma:

    Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma: "Acho que estou bem"

    Aos poucos, cheguei aos 57 kg. "E acho que estou bem", comemora. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Acho ótimo que vejam em mim uma possibilidade.
    Anitta se retrata após piada sobre pessoas com hanseníase

    Anitta se retrata após piada sobre pessoas com hanseníase

    Anitta fez o seguinte comentário em seu programa: "Eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo". Então, vamos lá: hanseníase tem cura e o diagnóstico e o tratamento estão disponíveis gratuitamente no SUS.
    China faz declarações explicando a decisão de abertura comercial

    China faz declarações explicando a decisão de abertura comercial

    Para isso, no entanto, Meirelles disse que o Brasil precisa manter o rumo e promover as reformas necessárias. Mas, pontualmente, o que eu tenho visto, é que ela está nos ajudando.