Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma: "Acho que estou bem"

Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma:

A apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, postou uma foto de um beijão de tirar fôlego. "Acordou com vontade de fazer algo? Faz".

A apresentadora Fátima Bernardes, atualmente, possui o maior cachê da TV brasileira e recebe milhões por suas publicidades, passando da modelo Gisele Bunchen. "Estar por sua conta e risco é ótimo!", afirmou em entrevista à revista Boa Forma desta semana.

More news: Disney libera novo trailer de Os Incríveis 2

Com sete quilos a menos, ela revela que a motivação para emagrecer veio ao subir na balança e perceber que tinha atingido o peso sa sua gravidez (de trigêmeos, vale lembrar). Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 kg. "E acho que estou bem", comemora.

Chamando atenção com novos looks, Fátima disse também enxerga a dança não só como um meio de manter a forma, mas como uma válvula de escape. A capa ainda destaca o título "Mais feliz, mais livre", indicando a mudança de Fátima do jornalismo para o entretenimento, área em que ela pode mostrar um lado mais espontâneo para o público. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude". Acho ótimo que vejam em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. "Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", declarou a mãe de Laura, Vinícios e Beatriz, frutos da união com William Bonner.

Related Articles