São Paulo ventila possibilidade de fazer proposta para tirar Everton do Flamengo

São Paulo ventila possibilidade de fazer proposta para tirar Everton do Flamengo

O atacante estava conversando com o clube do Morumbi, mas não houve um acerto de valores entre as partes e o atleta acabou se transferindo para a Vila Belmiro.

Confiante no negócio, o São Paulo acredita que pode resolver o acordo até segunda-feira. A tendência é de que o atleta viaje para a capital paulista neste fim de semana para assinar contrato de três temporadas com o Tricolor do Morumbi. Pelo menos inicialmente o clube só aceita liberá-lo pela multa estipulada em contrato: 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). Por outro lado, há maneiras de viabilizar financeiramente a contratação. A diretoria do clube reagiu, e procurou o representante do jogador, Carlos Leite, com uma proposta de extensão de contrato e aumento de salários. Quanto ao investimento destinado ao empresário, há possibilidade de parcelamento em três anos. Após o empate sem gols com o Rosario Central, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o comandante uruguaio considerou que o jogador em questão é uma unanimidade no futebol brasileiro atualmente.

More news: Caminhão desgovernado atinge van escolar e mata criança

O corpo diretivo do São Paulo e o técnico Diego Aguirre entendem que o elenco tem a necessidade de um jogador canhoto que atue pelas beiradas do campo e tenha facilidade na recomposição. Discurso parecido com o do zagueiro Rodrigo Caio, que disse não saber da negociação e o apontou como um jogador de alto nível.

Com a saída de Everton, o Flamengo vai ao mercado em busca de peça de reposição.

Related Articles