Mulher esfaqueada por ex-marido em shopping permanece em estado grave

Mulher esfaqueada por ex-marido em shopping permanece em estado grave

O crime foi presenciado por dezenas de pessoas que se mobilizaram para conter o agressor e socorrer Andressa.

Segundo a delegada titular da 19ª DP (Tijuca), Cristiana Bento, o agressor é marido da vítima. O agressor também está internado sob escolta policial.

Um homem de 30 anos foi preso após agredir a mãe e a irmã gêmea, de 57 e 30 anos, na noite dessa quarta-feira, 11, no bairro Jardim Paiva, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Testemunhas contaram que algumas pessoas acharam que se tratava de um assalto no shopping e tentaram se proteger.

More news: Trump cancela participação na Cúpula das Américas

Andressa dos Santos, de 25 anos, levou quase 30 facadas de Jonny Neves dos Santos, de quem tinha se separado há duas semanas. Ele será indiciado por tentativa de homicídio qualificdo por motivo fútil com o agravante da vítima ser mulher.

Ela, que era vendedora de loja, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar e passa por cirurgia, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Um segurança do centro comercial disse que o shopping foi fechado às 14h15 e não tem previsão para reabrir. O corpo foi encontrado por vizinhos na sala da casa onde ela conviveu com o ex-companheiro, o ajudante de pedreiro Luiggi de Jesus Lima, 23, na Travessa da Saboaria, após a filha do casal, de 3 anos, chorar desesperadamente.

Related Articles