Cristiano Ronaldo fez questão de ir abraçar Buffon | VÍDEO

Cristiano Ronaldo fez questão de ir abraçar Buffon | VÍDEO

Um dia depois, por pouco, não sentiu o mesmo na pele. Outra boa chance foi com Cristiano Ronaldo, que parou em Buffon. No outro jogo desta quarta, o Bayern de Munique ficou no 0x0 com o Sevilla na Alemanha e se classificou, pois tinha vencido o jogo de ida por 2×1. O sorteio dos confrontos das semifinais será realizado na sexta-feira (13). O brasileiro cruza e Mandzukic mete a cabeça na bola para abrir o placar.

Mas o golo por Ronaldo precipitou uma saída inglória, injusta para Buffon.

Em 2014/2015, caiu nas quartas de final diante do Real Madrid. Enquanto o Real Madrid visita o lanterna Málaga, a Juve recebe o Napoli no grande jogo da temporada no futebol italiano.

Quem já reagiu às palavras de Buffon foi Cristiano Ronaldo. No rebote, Isco tocou por cima do goleiro e mandou para as redes.

O improvável começou a ficar cada vez mais provável aos 36min do primeiro tempo.

More news: STF decide no próximo dia 17 se Aécio vira réu por corrupção

JUVENTUS: Buffon; De Sciglio (Lichtsteiner - 16'/2ºT), Benatia, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Khedira e Matuidi; Douglas Costa, Higuaín (Szczesny - 47'/2ºT) e Mandzukic.

Três minutos depois, o Real chegou a balançar as redes, mas estava em posição de impedimento.

Figura: Mario Mandžukić (Juventus) O croata marcou dois golos de cabeça na primeira parte e deixou a Juventus muito perto de igualar a eliminatória. O inglês marcou um pênalti polêmico para o Real, aos 47 do segundo tempo, quando a partida se encaminhava para a prorrogação. Após cruzamento para a área, o marroquino foi de maneira atrapalhada e derrubou o rival. Pênalti! Muita reclamação dos jogadores da Velha Senhora, Buffon acabou expulso.

Este foi o 15.º golo de 'CR7' esta época na Liga dos Campeões, a dois do seu recorde de 17, e o 120.º do português na competição, e numa partida onde o madeirense completou 150 jogos pela Liga dos campeões.

Related Articles