Aécio Neves é internado em hospital de Brasília

Aécio Neves é internado em hospital de Brasília

"O Hospital Santa Lúcia informa que o paciente Aécio Neves esteve no centro médico na manhã desta quinta-feira (12), para a realização de exames de rotina, e foi liberado no período da tarde", diz nota assinada por Sérgio Murilo Domingues Junior, diretor do hospital. Ele está acompanhado de familiares e, segundo sua assessoria, "está bem" e passa por exames. A assessoria do parlamentar informa que ele está fazendo exames.

Na época da denúncia, o senador negou a acusação e disse ser vítima de "armação". O tucano mora no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, com a mulher Letícia e os filhos gêmeos Júlia e Bernardo. O senador está sendo acusado dos crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a justiça.

More news: Saiba se os seus dados foram recolhidos pela Cambridge Analytica — Facebook

Marco Aurélio Mello manteve na próxima terça-feira, 17, o julgamento da Primeira Turma do STF que vai decidir se recebe a denúncia contra Aécio Neves. Oferecida pelo ex-procurador-geral Rodrigo Janot, a denúncia foi a primeira a resultar do escândalo da JBS.

Também foram denunciados Andréa Neves, irmã do senador, Frederico Pacheco, primo dele, e Mendherson Souza Lima, assessor do senador Zezé Perrella (MDB-MG), que é aliado de Aécio. Entre as acusações está a gravação na qual o tucano pede R$ 2 milhões a Joesley Batista. O tucano também afirma que "não existe qualquer ato" seu que "possa ter colocado qualquer empecilho aos avanços da Operação Lava Jato".

Related Articles