Saiba como assistir AO VIVO na TV — Inter x Vitória

Saiba como assistir AO VIVO na TV — Inter x Vitória

Sem tempo para lamentar o vice-campeonato do Estadual, o Vitória começou a semana concentrando suas atenções na Copa do Brasil. No domingo, novamente em casa, encara o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro.

A última vez que Vitória e Inter se encontraram foi dia 15 de setembro, pelo Brasileirão 2016, onde o clube baiano saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. No treino desta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann optou por Marcelo Lomba na formação titular. "Estamos evoluindo e no final o que importa é que os goleiros do Inter acabam valorizados", afirmou Marcelo Lomba, sobre a disputa pela titularidade com Danilo Fernandes.

"É uma partida de mata-mata". Ainda sem poder contar com Pottker e Leandro Damião, Hellmann encaminhou o time com Rossi e Roger entre os titulares. "(Vagner) Mancini tem modelo de jogo que todo mundo sabe desde o ano passado.

Em entrevista coletiva concedida, Rodrigo Moledo disse que o Inter precisa encarar a partida da Copa do Brasil com a mesma garra apresentada no segundo duelo com o Grêmio, há 20 dias. Por fim, todos os jogadores fizeram dois toques somente como recreativo. O time rubro-negro, por sua vez, teve Globo FC, Corumbaense e Bragantino com adversários nas fases anteriores.

More news: BBB18: Viegas é o décimo primeiro eliminado

"Jogo importante, que não termina em Porto Alegre, termina no Barradão".

Após mais de duas semanas apenas com jogos-treinos e treinamentos, o Inter volta aos gramados nesta quarta-feira, ás 19h15, para enfrentar o Vitória, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. "Mas vamos analisar o que teve de bom e de ruim e trabalhar para quarta-feira", projetou.

Na tarde desta terça-feira, o clima foi de descontração no treino colorado, com um rachão entre os jogadores. "Pode ter certeza que queremos muito passar para a próxima fase", declarou Lomba, ontem. O jogo de volta, na Bahia, será no próximo dia 19.

Related Articles