Caetano Veloso diz que se prepara para votar em Ciro Gomes

Caetano Veloso diz que se prepara para votar em Ciro Gomes

"Do jeito que eu sou".

No Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, Val pediu para filmar uma entrevista com Ciro. Ciro Gomes já emocionalmente abalado retrucou se Arthur do Val "seria bolsominion", ao tentar desqualificar as pessoas que apoiam o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. a resposta de Arthur foi categórica, ao afirmar que ele seria, no entanto, um "liberal".

Após as negativas de Ciro, o youtuber pergunta também sobre o pré-candidato ter dito que ia receber "o pessoal do [Sergio] Moro na bala" e recebe outro não: "também nunca falei". "Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater? Você tá achando que tá no Nordeste, Ciro, que lá você é coronelzão?", questiona Arthur Do Val.

Não há qualquer registro que o político cearense tenha agredido a atriz, com quem foi casado até 2011.

More news: Juíz Sérgio Moro manda Lula apresentar-se na prisão — Brasil

Ao jornal O Estado de S. Paulo, Ciro negou a agressão.

Ciro desdenhou da indagação e retrucou dando um tapa na nuca de Arthur do Val, além de chamá-lo de "bobão", antes de sair.

O evento contou com a participação de seis pré-candidatos à presidência da república e quando Ciro Gomes foi questionado sobre a suposta agressão, negou tudo e perguntou: "se eu tivesse batido, não teria ficado uma marquinha?".

Vale ressaltar que o blogueiro também faz parte do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos principais grupos atuantes nas redes sociais contra a corrupção no país e um dos grupos que organizaram grandes manifestações pelo impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff.

Related Articles