CR7 admite surpresa com golaço de bicicleta na vitória do Real Madrid

CR7 admite surpresa com golaço de bicicleta na vitória do Real Madrid

Por meio da rede social twitter, o Rei do Futebol brincou, escrevendo que o português teria aprendido o lance com ele. Durante a atividade, Cristiano Ronaldo mostrou que o gol antológico marcado na última terça-feira diante da Juventus não foi feito pelo acaso.

O internacional marcou dois golos e fez uma assistência, na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, por 3-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e deixou Turim rendida ao seu talento. Depois da provocação de Zlatan Ibrahimovic, até Pelé entrou na onda e comentou sobre o lance, indicando que inspirou o português.

O tuíte de Pelé foi em resposta a uma mensagem, também humorada, do Santos no Instagram. "O pai aprendeu com o Rei".

More news: Crise no Sporting. Jogadores informados oficialmente da suspensão

A Juventus não teve nem tempo de pensar na maneira que marcaria Cristiano Ronaldo. Na ocasião os santistas venceram por 3 a 1. "Há dois times melhores que todos os outros, e são aqueles que têm Messi e Ronaldo", opinou Massimiliano Allegri. "Deve ser comparado a Maradona e Pelé", disse o goleiro Buffon, da Juventus, após a partida.

"Meu sonho da Champions não é possível, porque o melhor o impede". Outras vezes correu um pouquinho mal, mas você tem que tentar sempre. Estabeleceu um recorde ao fazer gol nos nove jogos da competição (são dez seguidos, contando a final da temporada passada) e tem tudo para superar os 17 que anotou em 2013/2014 - melhor marca em uma edição.

Related Articles