"Presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quiser" — Jesus

"Tivemos uma reunião, e o que se passou lá fica no seio da equipa".

Segundo o Jornal de Notícias, Bruno de Carvalho suspendeu 19 jogadores, com processo disciplinar, e prepara-se para se socorrer de elementos da equipa B na recepção ao Paços de Ferreira, agendada para domingo (20.15 horas).

Tudo isto devido ao comunicado partilhado pela quase totalidade do plantel principal dos leões, onde manifestava o seu desagrado para com as duras críticas feitas aos jogadores no Facebook por Bruno de Carvalho, na sequência da derrota em Madrid frente ao Atlético (2-0), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. A todos eles, respondeu de forma negativa: os jogadores não se recusaram a treinar na sexta-feira, não tem qualquer limitação em relação aos convocados e não houve qualquer nota de suspensão entregue. "Jogadores ainda não estão convocados porque estou aqui mas vou convocar todos os que estão disponíveis a nível físico", disse, sem revelar o que aconteceu na reunião deste sábado.

More news: Em São Paulo, Chris Pratt experimenta feijoada e aprova o prato brasileiro

E avaliou o encontro com os pacenses: "Espero o habitual de um jogo em que nós praticamente vimos de um espaço de dois dias, hoje será o primeiro treino".

"Temos de estar ao melhor nível dentro do que tem acontecido".

Além disso, garante que a equipa não se recusou a treinar e que os jogadores não receberam uma nota de culpa. O Bryan e o Fábio, foram jogadores que, ao intervalo, tinham ali alguns problemas e eu fui gerindo. "Não tenho ainda uma ideia global da equipa em termos do jogo que fizemos em Madrid, mas será um jogo contra uma equipa que luta pela permanência", referiu. O mais importante neste momento é o Sporting e não haver divisões entre os adeptos. Por isso, Jorge Jesus reforçou a "importância de os nossos adeptos amanhã aparecerem em grande número. Amanhã gostava de ter o Estádio muito composto para nos ajudar a vencer um jogo que vai ser difícil", finalizou. "Se estiver em condições vai a jogo, se não estiver não vai".

Related Articles