Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final

Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final

No final da partida Jorge Jesus acabou por falar sobre esses momentos e reconheceu que as falhas defensivas dos leões foram a causa da derrota.

"Quando perdemos, perdemos todos". E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso, a não ser (e não é pouco) marcarem.

O Sporting perdeu por 2-0, frente ao Atlético Madrid, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. "Tivemos quatro oportunidades, não fizemos um golo, na do Montero [nos descontos], tínhamos entrado no jogo e na eliminatória, ficando mais dividida". "Fomos uma equipa com muitas ideias, com consciência do que fazer, mas há pormenores que não se conseguem segurar", disse.

More news: Reignited Trilogy é anunciado oficialmente — Spyro

Com este resultado, o Sporting parte em desvantagem para o jogo da segunda mão, que se vai realizar na semana que vem, em Alvalade, na capital portuguesa. "Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito", diz ainda. Não podemos lamentar a falta de experiência, fomos uma equipa com muita qualidade.

"Não merecíamos este resultado".

O dispositivo será composto por membros da Polícia Municipal, Guarda Civil, Proteção Civil, Cruz Vermelha, vigilantes e auxiliares de segurança do Atlético de Madrid e, sobretudo, da Polícia Nacional, com unidades de intervenção rápida, brigada móvel e canina. "Houve outros jogadores do Sporting a um nível muito alto, que mereciam que saíssemos com outro resultado".

Related Articles