Reignited Trilogy é anunciado oficialmente — Spyro

Reignited Trilogy é anunciado oficialmente — Spyro

Spyro Reignited Trilogy está atualmente disponível para pré-reserva, com um PVP de €39.99 em ambas as plataformas.

O estúdio responsável por repaginar a trilogia Crash, Vicarious Visions, não está trabalhando em Spyro já que o remaster está sendo feito pela Toys for Bob, desenvolvedora conhecida pelos últimos quatro jogos da franquia Skylanders e pela versão de Crash para Nintendo Switch. A trilogia também inclui ambientes melhorados, controles atualizados, iluminação novinha em folha e cutscenes recriadas para dar um sabor extra a esta aventura única.

As imagens mostram que os gráficos serão redesenhados com muito mais detalhes, além de elevados à alta-definição.

More news: Data de lançamento de Spider-Man revelada

Depois do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que engloba a remasterização dos três primeiros títulos da série Crash Bandicoot, muitos jogadores pediram que fosse dado o mesmo tratamento a Spyro, outra personagem icónica da PlayStation original.

A Activision apresenta hoje a Spyro Reignited Trilogy, em linha com o que já tínhamos visto de manhã com o leak da Amazon. Os personagens foram criativamente recriados com um toque adicional, permitindo com que os fãs reacendam o fogo com Spyro e sua galera como nunca antes.

A coleção terá também uma banda sonora reimaginada e contará com o regresso de Tom Kenny, ator que deu voz ao dragão em Spyro 2 e Year of the Dragon, para vocalizar novamente o protagonista.

Related Articles