Saiba onde assistir ao vivo na TV ou internet — Barcelona x Roma

Saiba onde assistir ao vivo na TV ou internet — Barcelona x Roma

Após várias chances perdidas, o Barça contou uma ajuda preciosa para abrir o placar. Os "giallorossi" precisam de ganhar por 3-0. Essa foi uma das três vezes que o time italiano perdeu por cinco ou mais gols de diferença em toda sua história em competições europeias.

As equipes voltam a pensar nos campeonatos nacionais.

Já a Roma terá que buscar a virada no Estádio Olímpico. Suárez rematou para defesa incompleta de Alisson e, na ressaca, Piqué só teve de encostar.

Os gigantes espanhois estão invictos há nove jogos consecutivos de UCL e sofreram apenas dois gols nesses jogos (e marcaram 13). Na sequência, Messi tentou de longe, Alisson defendeu com sustos.

More news: Comandante do Exército se reúne com generais após fala no Twitter

A Roma não conseguia se livrar da pressão do adversário e ainda viu Rakitic acertar a trave. "Também me motiva enfrentar outros grandes jogadores, pois faz parte da competição aprender sempre um pouco mais sobre cada jogo e sobre cada rival que vou ter enfrentado no gramado", declarou Messi. Será um grande desafio para a nossa equipe - comentou Fazio, zagueiro do time italiano.

Aos 37min, Iniesta recuperou a bola e tabelou com Messi. Pellegrini foi derrubado na entrada da área, o árbitro deu falta fora, mas a equipe visitante não aproveitou a oportunidade. Já é um dos melhores da Europa - disse o técnico da Roma, Eusebio Di Francesco, na coletiva de véspera da partida. Logo depois, Alba bateu, Alisson rebateu, e Suarez mandou para fora. Meteu a cabeça na bola e jogou para fora. Mais um gol marcado contra. Aos 6 minutos, Rakitic encontrou Suárez livre na área para apenas concluir para o gol, mas o uruguaio estava impedido no lance. Paulinho entrou no lugar de Busquets, e fez boa partida. O goleiro do Barça, o alemão Ter Stegen, brilhou diante das investidas dos italianos e fez duas lindas defesas.

Cartões Amarelos: Kolarov e Strootman (Roma) Cartões Vermelhos: Gols: Barcelona: De Rossi (contra) aos 37 minutos do primeiro tempo, Manolas (contra) aos 11 minutos, Piqué aos 13 minutos e Suarez aos 41 minutos do segundo tempo. Já aos 34 minutos, Dzeko, após dois milagres de Ter Stagen, diminuiu a vantagem catalã.

Related Articles