Ronaldo ajuda Real Madrid a eliminar PSG

Ronaldo ajuda Real Madrid a eliminar PSG

Pois, foi no dia de hoje que se colocou fim em toda aquela ansiedade que acompanhava os apaixonados por ambas as equipes há pelo menos 20 dias. Rabiot, em missão de salvamento, aliviou a bola para o sítio errado e Casemiro, a meias com um defesa francês, desenhou o 1-2.

De acordo com Emery, Neymar deve ser a única ausência para partida. Inúmeros esquemas táticos foram divulgados em jornais, na televisão e em redes sociais.

Os times ingleses levantam as mãos como contendores para ganhar o título europeu, principalmente o Manchester City do Pep Guardiola, que são os virtuais campeões da Premier League e já obtiveram o seu primeiro título deste ano sob o comando de Guardiola contra o Arsenal, depois de vencer a Copa Carabao em Wembley, por 3-0. Estávamos indo bem, o primeiro tempo contra o Espanyol foi muito bom, o segundo, não.

Tanto é que a primeira chance de gol foi do Real. O goleiro Areola ajudou com boas defesas. Enquanto Daniel Alves teve uma das piores atuações da carreira contra o Real Madrid, Yuri Berchiche e Layvin Kurzawa se revezam pelo outro lado e não convencem.

No segundo tempo o time francês voltou até um pouco melhor, mas com boas defesas, Navas evitou o pior.

O jogador em questão que tentará mostrar serviço é Angel Di María. O periódico informou em sua capa que antes mesmo do atacante sofrer a fratura no pé, ele havia conversado com dirigentes do clube catalão, solicitando a esses que sondassem junto ao PSG um provável retorno seu ao clube.

More news: Netflix dá mais controle aos pais sobre acesso a conteúdo

A classificação do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain na última terça-feira, em plena capital francesa, foi também a partida em que Cristiano Ronaldo escreveu mais um capítulo no livro dos recordes.

Aos 21 minutos, o que já era difícil ficou ainda mais com a expulsão de Verratti. O italiano reclamava de uma falta que não tinha sido marcada sobre ele. Mesmo com um a menos, o PSG foi buscar o empate.

Com a camisa do Barcelona, Neymar marcou 105 gols em 186 jogos entre 2013 e 2017. Ele é um jogador espetacular e pode jogar em qualquer posição no meio-campo.

Qual a sua escalação para o jogo jogo PSG x Real Madrid? O Real conseguiu quebrar a invencibilidade do PSG dentro de casa. Nomes como Antonio Conte e Carlo Ancelotti são especulados.

Estes dois importantes nomes na equipe não defendem o Real justamente desde o duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Nas temporadas 2013/2014 e 2015/2016 o time catalão foi eliminado nas quartas de final.

Related Articles