Palmeiras x São Paulo: confira qual canal transmite o jogo ao vivo

Palmeiras x São Paulo: confira qual canal transmite o jogo ao vivo

Newton Menezes/FuturaPress/Estadão ConteúdoDorival Júnior não é mais o técnico do São Paulo. Fora 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Após muitas oscilações no início de ano, a gota d'água para sua saída foi a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, na última quinta-feira (8), em que o time foi completamente dominado pelos donos da casa do início ao fim do jogo.

Um Palmeiras ligado, um São Paulo sonolento.

O São Paulo já havia perdido para o Corinthians e Santos. "Mas, com certeza, nesta preparação para o jogo, é sempre bom o jogador relembrar o time que está representando, a grandeza, a história, a responsabilidade", afirmou.

No primeiro Choque-Rei da temporada, o Palmeiras abriu o placar logo aos nove minutos com gol do zagueiro Antônio Carlos, de cabeça, após cobrança de escanteio.

More news: Filha de atriz da série "The Americans" morre em acidente de automóvel

Dorival assumiu o comando do São Paulo em julho de 2017. Absoluto, o time comandado por Roger Machado fez um dos seus melhores jogos no ano, enquanto a equipe de Dorival novamente foi muito mal. O Verdão acertou mais chutes (6 x 0), teve mais posse de bola (54,1%), ganhou mais disputas pelo alto, acertou mais passes e fez mais desarmes (25 a 16). Pesou contra ele o péssimo retrospecto em clássicos paulistas. Depois das derrotas no clássico contra o Santos, no Morumbi, e para o Ituano, o cargo do treinador foi colocado em xeque, mas ele foi mantido. O atacante colombiano, por exemplo, não perdeu uma disputa sequer com Rodrigo Caio e fez seu gol, aos 31 minutos, depois de ele próprio ter pressionado Militão na saída de bola. Sacou os "medalhões" Diego Souza e Nenê, apostou em um jogo com mais agilidade e conseguiu ficar invicto por três partidas (empate com a Ferroviária e vitórias sobre CRB e Linense).

Se a partida era histórica, a performance alviverde não poderia ser ordinária e, de fato, o futebol do Palmeiras fugiu à normalidade em relação aos primeiros 11 jogos da temporada.

Agora, o treinador terá a sua permanência no cargo novamente discutida pela diretoria em reunião que deverá acontecer na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

"O Dorival vem fazendo um belo trabalho, não tem de ser cobrado dele. Chegou a informação de que o Dorival não continuará como técnico do São Paulo", cravou o jornalista. Já o Tricolor segue sem vencer dérbis em 2018. Quem assume o time nos próximos jogos é André Jardine, técnico do time sub-20 e integrante da comissão técnica profissional.

Related Articles