Laura faz relato emociante em julgamento de Vinícius — O Outro Lado

Laura faz relato emociante em julgamento de Vinícius — O Outro Lado

O presente de Tomaz é desprezado por Lívia.

"Sei que são recordações dolorosas, mas continue", pedirá Patrick. Patrick e Clara questionam Raquel sobre provas contra a idoneidade de Gustavo. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Estela estranha o desânimo de Juvenal com seu casamento. Bruno apreende o computador do delegado. Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Patrick diz a Laura que Vinícius pode ser inocentado.

Alzira é convencida por Patrick a denunciar Vinícius. Tiana inicia seu depoimento. "Machucados", conta Laura, antes de se levantar e encarar Lorena. "E depois, por causa do Renato", explicará Patrick. Radu se declara para Raquel. Samuel e Cido vão juntos ao casamento de Diego e Melissa. Clara sai para jantar com Renato. Janete serve bebida escondida para Beth. Mariano, Valdo e Xodó estranham a presença de Sophia na mina. Mariano e Valdo armam para fugir com a esmeralda gigante. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel. Vinícius é morto no presídio.

More news: Temer diz que interventor atuará como governador da segurança do RJ

As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (19). Clara procura Aura no hospital. Xodó e Cleo ficam novamente. Cido sugere que Suzy tenha diversas companhias para suas noites e Adinéia não gosta. Maíra deduz que o filho que Tônia espera é de Zé Victor. Raquel termina com Bruno e volta para sua casa. Zé Victor exige de Renato informações sobre o paradeiro de Tônia. Sophia, mulher dominadora, interesseira, ardilosa e falsa, arma um plano para se livrar de Clara, acabando por internar a nora numa clínica por 10 anos. Estela convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz. Elizabeth pede que Renan a ajude a se reaproximar de Adriana. As mulheres se divertem na despedida de solteira de Melissa. Leandra se preocupa com Rato. Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando. Renan tenta convencer Clara a investir na grife para Beth. Karina não revela sobre sua gravidez para Diego. Sophia ameaça Lívia para que ela se afaste de Mariano. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Sheila finalmente descobre quem é o noivo de Desirée. Bruno conta a Nicolau que decidiu se entender com Tônia, por conta de seu filho.

"Patrick, não esconda nada de mim". Melissa sofre por não se relacionar com Diego.

Related Articles