BBB18: Ana Clara, da 'Família Lima', conquista a liderança

BBB18: Ana Clara, da 'Família Lima', conquista a liderança

Uma bailarina, acompanhada de dois ajudantes, trocava de roupa em questão de segundos, um truque que sempre chama a atenção de todos.

"Parabéns e Boa sorte", desejou Tiago Leifert, se desculpando com os brothers.

Na noite desta quinta-feira (15), houve mais uma prova do líder no BBB18 e Diego teria vencido a disputa, mas os internautas perceberam uma falha na prova e fizeram um manifesto nas redes sociais até que a produção reavaliou e anunciou que a Família Lima venceram a prova. No jogo do verdadeiro ou falso, o prêmio foi dado a Diego. Quem acertasse mais respostas ganharia mais pontos e se tornaria o líder. As perguntas tinham a ver com os trajes e acessórios usados por ela.

Kaysar aparece com 28,02% dos votos, Gleici que era a terceira favorita, após a eliminação de Ana Paula assumiu a segunda posição com 17,77% dos votos e Jéssica assumiu a 3ª posição com 11,19% dos votos.

More news: Em boa fase, Juventus e Tottenham duelam em Turim pela Champions

Os jogadores mostraram que estavam atentos e a disputa foi acirrada, e os finalistas foram Ana Clara e Diego.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou que nesta semana o "Poder do Não" e o testamento do eliminado estão anulados.

Muitos telespectadores reclamaram que o eliminado poderia receber informações externas e proteger algum participante forte na competição. A partir da próxima semana, o brother vai gravar seu testamento assim que deixar o reality show.

Related Articles