Jogador do Juazeirense morre durante treino em Pernambuco

Jogador do Juazeirense morre durante treino em Pernambuco

"É um momento de dor para toda a família Juazeirense", afirmou o presidente do clube baiano, Roberto Carlos. Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu. Ele chegou na Juazeirense em dezembro de 2017 e disputou apenas uma partida pelo clube, na estreia do campeonato baiano, no empate em 2x2 contra o Vitória. Ele completaria 33 anos em abril e deixa um filho de 10 anos. O jogador é natural de Bauru, São Paulo. O atleta que tinha 32 anos, tinha terminado as atividades e estava parado no campo, observando o treinamento dos companheiros, quando caiu de repente.

CSA e Chapecoense também lamentaram a morte do jogador.

O meia defendeu a Chapecoense em 2013 na campanha do acesso a Série A. O atacante passou mal durante um treino da sua atual equipe, o Juazeirense-BA. A informação foi confirmada por familiares de Danilinho, que optaram pelo velório na terra natal do jogador que nesta temporada atuava pelo Juazeirense.

More news: Facebook a perder popularidade

Segundo a assessoria do clube, o atleta foi prontamente socorrido e encaminhado para o hospital mais próximo, que fica a sete minutos do local do treino, mas já chegou sem os sinais vitais.

"É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos". Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira (13) durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05.

Related Articles