Zeca Pagodinho se irrita com pedido para tirar foto com João Doria

Zeca Pagodinho se irrita com pedido para tirar foto com João Doria

O bafão ocorreu nesta segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, que teve a apresentação no Anhembi da Vai-Vai, Império, Mocidade, X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Unidos de Vila Maria.

De acordo com release divulgado pela própria divulgação do evento, o camarote "contou com a aparição surpresa do prefeito João Doria, que deu uma escapada do Camarote da Prefeitura". Foi preciso que o dono do camarote entrasse no meio para pedir ao cantor.

More news: Estes são os novos emoji que chegam ao Android este ano

O E+ entrou em contato com as assessorias da Prefeitura de São Paulo e de Zeca Pagodinho, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto. Além dele, outros jogadores estavam presentes, como o próprio Amaral e o ex-volante Marcos Assunção. Procurada, a assessoria de Zeca informou que ele não tem por hábito associar sua imagem à de políticos. Após negociação, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

Related Articles