Resultado final: Sporting-Feirense, 2-0

Resultado final: Sporting-Feirense, 2-0

O Feirense tem sofrido golos na ponta final. Neste domingo, frente ao Feirense, isso notou-se de forma clara e muitos devem ter suspirado pelo regresso rápido do holandês, tantos foram os golos falhados pelos "leões". Agora temos de pensar rapidamente e muito para o próximo jogo, em casa, com o Portimonense.

Em relação à convocatória alargada para o encontro com o FC Porto (derrota por 1-0), da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, saem Fábio Coentrão e Acuña, castigados, e Stojkovic, Palhinha, Petrovic e Wendel, por opção. O guarda-redes fez uma boa exibição, assim como toda a equipa que teve atitude e compromisso.

More news: Moro diz que recibos de Lula 'não são materialmente falsos'

O VAR, aliás, foi outro dos protagonistas no primeiro tempo do jogo, período em que o Sporting teve quase duas mãos cheias de ocasiões de golo. Antes, já os leões tinham desperdiçado uma mão-cheia de oportunidades, Caio Secco tinha travado outras tantas, e o árbitro Luís Ferreira (com ajuda do VAR) anulara dois golos e a sinalização de uma grande penalidade a favor do emblema verde e branco.

Antes de fazer uma crítica sobre a arbitragem tenho de o ver primeiro. E quando o Sporting já estava a apostar quase tudo, o Feirense ainda acertou no poste de Rui Patrício.

Related Articles