Portugal é campeão da Europa com "ajuda" viseense — Futsal

Portugal é campeão da Europa com

O conjunto luso venceu na final a Espanha pr 3-2 após prolongamento com os golos portugueses a serem apontados por Ricardinho e Bruno Coelho, que bisou. Num jogo dramático, Bruno Coelho, marcou o golo da vitória no último minuto do prolongamento. As imagens mostram um Ricardinho nervoso, que a certa altura troca de lugar, para depois ver o colega Bruno Coelho marcar um golo (o segundo) - a 55 segundos do fim - e sair disparado a correr para abraçá-lo.

"Portugal é Campeão Europeu de Futsal!" No 'tweet', publicado minutos depois do final do jogo contra a Espanha, que decorreu em Ljubljana, António Costa acrescentou ainda: "Merecem este título".

O primeiro-ministro felicitou a equipa portuguesa pela conquista do título de campeão europeu de futsal, sublinhando que é um triunfo merecido através da rede social Twitter.

"Mais uma vez os portugueses demonstraram que quando são bons são os melhores".

More news: Resultado final: Sporting-Feirense, 2-0

"O Sport Lisboa e Benfica dá os parabéns na pessoa do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, doutor Fernando Gomes, a todos os dirigentes, treinadores e atletas que conquistaram o primeiro Campeonato Europeu de futsal para Portugal".

Clubes celebram a conquista inédita alcançada sábado, em Ljubljana.

"Trabalho, talento e muita magia levaram a equipa nacional a um percurso brilhante que culminou hoje nesta vitória que tanto orgulha os portugueses". Portugal, com este feito, destrona a seleção de Espanha, que era até então o Campeão da Europa, título alcançado na Sérvia em 2016, quando bateu a seleção da Rússia por 7-3.

Ricardinho, que se lesionou no prolongamento, inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de jogo.

Related Articles