Flamengo ou Botafogo, quem chega na final? Veja os palpites da redação

Flamengo ou Botafogo, quem chega na final? Veja os palpites da redação

Não está descartada, porém, a possibilidade de o técnico seguir no clube em outra função.

O técnico Felipe Conceição não resistiu a mais um resultado negativo e já não comanda o time do Botafogo.

A eliminação surpreendente na primeira fase da Copa do Brasil para a Aparecidense fez com que a pressão sobre Felipe Conceição aumentasse de maneira considerável. "Tivemos essa conversa com o presidente". Falamos da fatalidade da eliminação e nós sabemos da responsabilidade do próximo jogo. "É um jogo importante e vamos fazer o melhor".

Se Jair Ventura, solução 'da casa', deu muito certo no Botafogo entre 2016 e 2017, a passagem de Felipe Conceição foi um fracasso retumbante.

Pelo lado do Flamengo impera a tranquilidade.

More news: Bruno de Carvalho diz estar "triste, sozinho, cada vez mais infeliz"

O time da Gávea se classificou antecipadamente para o mata-mata como líder do grupo B -venceu quatro partidas e empatou uma, sem sofrer gols- e, por causa disso, terá o mando de campo e a vantagem do empate.

César; Pará, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribero, Everton e Henrique Dourado.

Rodrigo, Hoschett, videorepórter do portal é outro que vê o Flamengo como favorito. Daí em diante, ao invés de uma goleada, o que se viu foi um Fla desinteressado e desmotivado, que desacelerou o jogo e deu espaço ao Botafogo. O duelo nos últimos anos tem sido acirrado, com jogos difíceis e decididos nos detalhes.

Para a final da Taça Guanabara, contra o Boa Vista, no próximo domingo, dia 18, o Fla poderá ter mudanças na escalação, mas o técnico Paulo César Carpegiani desconversou durante a entrevista coletiva após o jogo. Demitido com apenas um mês de trabalho, o ex-treinador pode acabar retornando às categorias de base do Glorioso. "Independentemente de quem está melhor, será difícil", disse o meia Everton Ribeiro.

Related Articles