'Conexão Estadão': Luciano Huck vai colocar o seu bloco na avenida?

'Conexão Estadão': Luciano Huck vai colocar o seu bloco na avenida?

"É um bom cara", afirmou. "Ele que tem que decidir seu próprio caminho", ponderou FHC na conversa. "Não sei se vale a pena para ele", considerou.

A defesa do apresentador afirma que "Luciano Huck em instante algum apresentou-se como candidato, não pediu voto a quem quer que seja e reitera, como dito anteriormente, que não será candidato no pleito de 2018", garantem seus defensores.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o tucano disse que uma candidatura do apresentador ao Palácio do Planalto "seria boa para o Brasil", para "botar em perigo a política tradicional". Os aliados de Alckmin, então, cogitaram divulgar uma nota pública, condenando a postura do ex-presidente, mas Alckmin rechaçou a ideia.

More news: Nasceram! Ivete Sangalo dá à luz em maternidade de Salvador

"Se ele for [candidato], é bom".

Negou, entretanto, que tenha intenção de lançá-lo na corrida presidencial. Não pode ser nenhum empresário ou banqueiro citado na Lava Jato ou com ações na Justiça do Trabalho. Esta foi uma avaliação consensual durante um almoço na terça-feira passada no apartamento do ex-presidente, no bairro de Higienópolis.

O apresentador Luciano Huck garantiu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que não irá disputar as eleições deste ano. PPS e DEM já mantêm conversas com ele para uma possível filiação. O fundador do banco Pactual, que atualmente aconselha o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), foi o primeiro a estimular Huck e calcular potencial eleitoral no apresentador da TV Globo. Luciano #huck, principal estrela das tardes de sábado da emissora carioca, segue com o nome envolvido em uma potencial candidatura à presidência da República, e precisa definir logo o seu destino.

Related Articles