Bruno de Carvalho diz estar "triste, sozinho, cada vez mais infeliz"

Bruno de Carvalho diz estar

Mas com a alma desfeita. Na passada segunda-feira, acabou por anunciar nova assembleia-geral com três pontos na agenda, um dos quais sobre a continuidade ou não imediata dos órgãos sociais do clube.

"Triste mas não derrotado".

Sobre o jogo realizado no Estádio do Dragão, que deixa os dragões mais perto da final, o dirigente leonino diz estar "triste, mas não derrotado", até porque "a segunda parte do jogo será em Abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência)". Mas com a alma desfeita.

More news: Tomate aumenta 22% e puxa alta da cesta básica de Manaus

Através de um comunicado, o antigo dirigente sportinguista, que não foi convidado por Bruno de Carvalho para a sessão de esclarecimento "por não ser sócio", considera que o presidente do Sporting é o "verdadeiro cobarde por trás do teclado", acusando-o também de ser um "garoto assustado que não controla o deslumbramento" e de ser um 'sportingacho', alguém que "necessita do penacho ou do tacho que o Sporting lhes confere". Dentro de 45 minutos farei 46 anos sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família.

O presidente do Sporting abordou ainda as razões que levaram à Assembleia Geral e falou no que tem vivido enquanto líder do clube.

"Não irei adiantar muito mais sobre o que se passou na AG (aparentemente estivemos em duas AG diferentes), até para proteção da imagem do nosso clube (.). Somos genuínos e não podemos perder isso por nada". "Está nas vossas mãos na AG de dia 17/02/2018 às 14h00".

Related Articles