Homem é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Homem é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Um jovem identificado como Rafael Carlos Ferreira Ciccilini, de 21 anos, foi flagrado e preso na quinta-feira (08/02) após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada com os dados do ator Antônio Fagundes.

Policiais informaram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade, quando se depararam com um Kia Soul em alta velocidade. Nada de ilícito foi encontrada com o jovem, mas devido ele ficar nervoso quando a habilitação foi pedida, os PMs ficaram desconfiados.

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e depois encaminhado para unidade prisional.

More news: Campeões do Super Bowl recusam ida à Casa Branca

Ele tentou fugir, mas foi impedido e preso.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi abordado e apresentou uma CNH com seu nome e sua foto. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que Cicillini, além de usar a falsa CNH, é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto, assim, enviarão para a Justiça um pedido de prisão sobre os crimes cometidos.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Related Articles