Forças Armadas fazem operação contra o roubo de cargas em São Gonçalo

Forças Armadas fazem operação contra o roubo de cargas em São Gonçalo

As Forças Armadas participam, desde as 5h de hoje (7), de uma operação conjunta com as polícias Civil e Militar em vários pontos estratégicos da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Além das Forças Armadas, participam da ação a Força Nacional de Segurança, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal. O objetivo da operação foi prender criminosos procurados em várias regiões. As tropas também fazem patrulhamento ao longo do Arco Metropolitano da cidade. Além disso, foram apreendidos três fuzis e duas pistolas, além de três carros, sete motos, drogas e munição.

More news: Dado Dolabella é preso em academia

As Forças Armadas são responsáveis pelo cerco, a desobstrução de vias e por ações de estabilização na Cidade de Deus. Vizinho à Cidade de Deus, o centro de treinamento já registrou episódios de furto de camisa, invasão e agressão a seguranças, além de um tiroteio enquanto o time disputava um jogo-treino contra o Serra Macaense, em janeiro de 2017. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 32 escolas, 14 creches e 14 Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) não abriram para atividades regulares.

Related Articles