Inglês: Evra acerta com West Ham, mas só pode jogar campeonatos nacionais

Inglês: Evra acerta com West Ham, mas só pode jogar campeonatos nacionais

Patrice Evra está muito perto de ser jogador do West Ham, depois de ter rescindido contrato com o Marselha a 10 de novembro de 2017. "Me sinto muito bem quando acordo e sei que vou trabalhar duro, me divertir com meus colegas de equipe e dar o meu melhor no campo, afinal, eu adoro este jogo!", afirmou o jogador, famoso também por estar bastante presente em suas redes sociais esbanjando bom humor.

Recorde-se que Evra foi despedido pelo emblema francês, na sequência de um conflito com um adepto do Marselha nos momentos que antecederam um jogo entre a formação gaulesa e o V. Guimarães, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

More news: Bolsas europeias seguem negativas penalizadas por Wall Street

No West Ham, Evra terá a companhia de dois jogadores com quem já atuou anteriormente. "Quando você vai fazer um acerto e o dinheiro não é um obstáculo, o acerto pode ser feito em cinco minutos".

Evra estava de férias em Dubai e viajou até Londres para fechar contrato com seu novo clube. Assim, o lateral-esquerdo retorna à Premier League após quatro temporadas longe. Em seu último ano, ele foi comandado pelo técnico David Moyes, que hoje é gerente do West Ham. "Só de pensar nesta manhã que iria voltar a treinar me fez sorrir", finalizou.

Related Articles